Golpe da saidinha: coronel apresenta propostas para prevenir ação

Continua depois da publicidade

Sobre o post golpe da Saidinha, recebi e-mail do Coronel PM Osmar Costa Júnior, apresentando as ações que estão sendo implantadas na capital e sugerindo que a população cobre dos bancos as mesmas ações. Acompanhe o que diz o coronel:

"Sou coronel e estou na condição de Chefe do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar do Pará, e ainda coordenador de um programa de ações de prevenção em Segurança Pública.

Aqui em Belém, adotamos algumas medidas em parceria com alguns bancos, a fim de coibir o golpe da saidinha, que vem afligindo os clientes de instituições financeiras.

As medidas foram imediatamente aprovadas pela população e o nosso objetivo, agora, é fazer com que todos os bancos a adotem. Sugiro que observe no vídeo abaixo, que coloquei no blog que publico em Belém-PA.

Solicito que publique em seu blog e que os cidadãos desse município exijam das agências bancárias que adotem essas medidas para que os clientes não fiquem vulneráveis às ações dos golpistas.

Isto, sim, é prevenção em segurança pública, pois o Banpará fez isso em todas as suas agências da capital e zerou a ocorrência desse delito. O banco está expandido essa iniciativa para todos os municípios".

Atenciosamente,

Coronel PM Osmar COSTA JÚNIOR

[ad code=1 align=center]