Agência Pará
Os recursos federais destinados à agricultura familiar no Pará devem ser liberados agora em novembro, informou a assessoria da governadora Ana Júlia Carepa, que está em Brasília para resolver pendências em diversos órgãos da União.
Na Caixa Econômica Federal, Ana Júlia foi recebida pela presidente em exercício do banco, Clarisse Coppeti. No encontro, ficou acertada a liberação dos recursos à agricultura familiar, que foi interrompida devido ao período eleitoral.
No Banco do Brasil, a governadora debateu a continuidade dos repasses das operações de crédito firmadas entre o Estado e o BB, que serão normalizados na próxima quarta-feira, dia 10.
As operações de crédito serviram para a execução obras do governo do estado, como o projeto Ação Metrópole, que modificou o trânsito na capital. Além das agendas de sexta-feira, a governadora visitou na quinta os ministérios da Educação, da Justiça e da Fazenda.
O secretário de Integração Regional do Pará, André Farias, foi recebido no Ministro da Integração Regional, para debater repasses das ações emergenciais de combate à catástrofes. A governadora declarou sua intenção de manter as ações de seu governo.
"Estou preocupada em garantir, até o final de meu mandato, que todos os recursos disponíveis para o estado sejam repassados, para que as políticas públicas possam continuar com a posse de meu sucessor", disse ela.
[ad code=2 align=center]
2 comentários em “Governadora Ana Júlia defende projetos do Pará na Caixa e no Banco do Brasil”
Com a vitória doJatene, adeus Estado do carajás,umavez que oVice Lider do PSDB,na camara deputado Zenaldo Coutinho,é contra o novo Estado.
João Costa-Marabá
Fala sério!!!Conversa pra boi dormir esse lance de continuidade dos projetos…o que essa pilantra quer mesmo é garantir que ainda vai ter alguns trocados pra ela surrupiar, como fez nos 4 anos de governo dela…Foooora Ana Judas!!!