Governadora do Pará contrata ex-stripper como assessora

Continua depois da publicidade

Famosa em Belém por fazer cenas eróticas com cobras, usar pouca roupa e atuar como DJ de música eletrônica, a atriz e ecologista Élida Braz -hoje sob o codinome Lady Green, “a musa da sustentabilidade”- será agora assessora especial no gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT).

O decreto de Ana Júlia – que já empregara uma manicure e uma esteticista na mesma função, ambas exoneradas por causa da repercussão das nomeações – foi publicado anteontem.  Élida ganhará cerca de R$ 1.500.

Segundo seu marido, André Lobato, o Kaveira – político, promotor cultural, “artista multimídia” e, como ela, ecologista -, Élida só foi nomeada por ser uma “líder importante” da juventude do Partido Verde em Belém. Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17. Eles causaram polêmica por anos com a boate Mystical, um “teatro dance”, segundo ele, onde “atores faziam espetáculos de diversos fetiches” sexuais.

A Mystical pegou fogo, e, depois do incêndio, o casal resolveu se afastar da noite. Hoje ele considera um erro ter usado o slogan “Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira” numa campanha a vereador.

O governo do Pará afirma que Élida acompanhará “ações e projetos” na Casa Civil. Ela disse que fará um trabalho “de campo”.

Fonte: Folha de São Paulo

Atualização às 18:00 horas

Durou pouco a nomeação da ex-stripper:

Do Blog do Reinaldo Azevedo

A petista Ana Júlia Carepa, que governa o Pará, exonerou a ex-atriz de performances eróticas, DJ e ecologista Élida Braz dois dias depois de nomeá-la. A ex-stripper é militante do Partido Verde, assim como seu marido, André Lobato, o Kaveira. Ele também é político e “promotor cultural”. Numa campanha a vereador, usou um bordão revolucionário: “Quem fuma e cheira vota do Kaveira”.

Élida, que vocês vêem acima numa foto de divulgação, apresenta-se com o nome artístico de “Lady Green, a Musa da Sustentabilidade”.

Não adianta Ana Júlia tentar me decepcionar. Ela só nomeou Lady Green como sua assessora porque deve ter julgado que esta tinha algo a lhe ensinar, não é? Ademais, a presença da moça do governo do Pará teria, assim, um caráter simbólico interessante. Ela seria, certamente, a mais ingênua das figuras por ali.

De resto, é chegada a hora, de fato, de desnudar o governo de Ana Júlia Carepa.

PS: Pô, pessoal! Vamos parar com esse negócio de pregar golpe de estado no Pará, defendendo a substituição de Ana Júlia por Élida em razão de critérios puramente intelectuais. Inteligência não é tudo para governar. A beleza também conta!

[ad code=3 align=center]

10 comentários em “Governadora do Pará contrata ex-stripper como assessora

  1. leandro de cuiabá Responder

    É MELHOR UMA MULHER DESSA ESTÁ JUNTO NO PODER DO QUE UM MONTE DE LADRÃO DESONESTO QUE SÓ QUE SABER DE ENTERESSES PESSOAIS E NÃO ESTÁ NEM AI PARA O POVO DO SEU ESTADO QUE ESTÁ EM PÉSSIMA SITUAÇÃO ESPERO QUE ELA MEXA COM TODOS ESSES QUE RECRIMINAM O SEU MODO DE VIDA ……………

  2. Olho Vivo! Responder

    Imagina onde vamos parar!
    Não tenho nada contra a vida e opção de trabalho de cada um!
    Mas gostaria de entender o criterio que as nossos governadores utilizam para contratar seus assessores e secretarios.
    Aqui o prefeito nao conesgue nem fazer mudanças nas secretsarias que deveriam fazer pq quem ta la diz que não sai.
    A nossa Governadora contrata uma assessora e quando a coisa esquente ele exonera, será que sabia o estava fazendo? Claro que não pq se soubesse e tivesse sustntabildade pela contratação com certeza defenderia a permanencia, mas pelo visto a bagunça é mesma e qualquer semelhança não é mera conicidencia.

  3. Roberta Kaba Responder

    Pra mim não é nem novidade essas coisas acontecerem no governo da Ana Júlia…colocar uma mulher dessas q se acha a estrela de Hollywood ha ha ha dá vontade até de rir, graças a Deus eu sai do meio dessa gente, a minha experiência como assessora foi horrível, eu via cada aberrações…

  4. funcionária frustrada da Camara Municipal Responder

    Caro Zé Dudu, sempre leio seu Blog, e acredito ser uma importante fonte de informação no nosso município tão “vendido” pro grupo do Darci, agora quero expressar que a quase dois anos trabalho na camara de Parauapebas, e considero uma vergonha, um verdadeiro crime com a anuência creio da própria direção da camara de um esquema de agiotagem que existe e que se desenvolve dentro da folha de pagamento da camara, onde alguns funcionários como o sr. Manoel (tesouraria) e o sr. Edinan (dep. Pessoal) este um costa larga da Percília e do Devanir, o que temos é que estes senhores se tornarem caixa de empréstimo de agiotagem, temos funcionários que chegam a ficar sem nada e detalhe eles emprestam/agiotam a muito tempo, e ninguém faz nada, isto é mais uma vergonha pro nosso município, caso de polícia.
    Obrigada.

  5. Clayton Santos Responder

    E pensar que em pleno século 21 ainda temos preconceito. Legal, então é ter um bando de politicos ladrões em cargos publicos e ninguém reclamar!

  6. Joao Responder

    Pelo menos o publico masculino terá um interesse melhor pela campanha da governadora… Se vc ver essa mulher pessoalmente… So nao pode ir vestida de colan de couro para o gabinete.

Deixe seu comentário

Posts relacionados