O senador Demóstenes (DEM) e o bicheiro Carlinhos Cachoeira se chamavam de ‘Doutor’ e ‘Professor’; STF quebra sigilo
Gravações da Polícia Federal feitas ao longo de 2009 e obtidas pelo GLOBO mostram que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) pôs seu mandato a serviço dos negócios de Carlinhos Cachoeira, que está preso pela exploração de jogos de azar em Goiás.
Nos diálogos, Demóstenes, que trata Cachoeira de “Professor” e por ele é chamado de “Doutor”, acerta com o contraventor táticas que vão da interferência em processo judicial ao lobby no Congresso pela legalização do jogo.
As conversas desmascaram o senador, que sempre alegou desconhecer atividade ilícita do amigo. Em um dos diálogos, no qual Cachoeira pede a Demóstenes para ver um projeto de lei que transforma contravenção em crime, o senador o alerta: “Então, inclusive te pega, né?!” Ontem, o ministro do STF, Ricardo Lewandowski, autorizou a quebra de sigilo bancário de Demóstenes.
2 comentários em “Gravação revela que senador fazia lobby para bicheiro”
Vamos nos unir para não votar em politico cafajeste, se o politico não fizr nada no seu primeiro mandato rua com ele, chega de votar em quem não presta.
Estes políticos generosos com seus bolsos recheados de pecúnia sabe-se lá de que maneira, que acabam de ganhar uma eleição já estão estudando como ganhar a proxima, a sociedade precisa ficar atenta, estes ilustres jamais vão trabalhar em prol do povo.