Greve?

Continua depois da publicidade

Os funcionários do DMTT estão amotinados nesse momento no pátio da SEMOB questionando a direção daquela autarquia sobre o corte nas horas-extras e insalubridade. Solicitam ainda aumento nos seus salários e melhorias nos trabalhos. Cerca de 150 funcionários participam do movimento que por enquanto parece ser apenas uma amostra do que pode acontecer caso a PMP não resolva as pendências com os funcionários. Os funcionários da saúde fizeram o mesmo há poucas semanas e o resultado foi positivo.

Atualização: A PMP foi intimada em novembro de 2008 a repassar reajuste de 8,82% aos funcionários efetivos do DMTT. Até a presente data esse reajuste nos salários não foram feitos. O diretor do DMTT (Falcão) se negou a receber a Comissão organizada para resolver as pendências e os funcionários foram todos parar na Câmara Municipal atrás de apoio para suas reivindicações.

4 comentários em “Greve?

  1. Agente de Trânsito Responder

    Meu caro Zé Dudu, sou agente de trânsito e representado a classe criei um blog para podermos mostrar e retratrarmos o que acontece de real no nosso departamento e nas vias públicas de Parauapebas. Ao contrário do que muitos pensam à nosso respeito, quero deixar bem claro que, não temos nenhum vínculo a mais com a administração municipal e com o nosso gestor. Pelo contrário, encontramos dificuldades imensas no nosso dia a dia por conta desta administração municipal, dificuldades estas que muitas vezes por não cumprir com ilegalidades impostas pelo gestor do dmtt e pela administração municipal, somos retaliados e excluídos dentro do nosso próprio ambiente de trabalho, deixando assim por conta deles, que são de responsabilidade maior, uma fiscalização inoperante diante dos infratores de nossa cidade. Nos colocamos aqui a disposição para críticas e sugestões, através do nosso blog, sabendo-se ainda que teremos o maior prazer em relatar a situação para o público. E só para deixar bem claro a respeito do veículo golf vermelho do filho do Nilson da CKS, ele foi apreendido sim pelos agentes deste departamento, mas o veículo se encontra no pátio do Detran, para quem quiser ver. O veículo não foi removido ao pétio do DMTT, por que temos a certeza que se o mesmo tivesse sido removido para aquele pátio, o veículo teria saído com as mesmas irregularidades pelas quais foi apreendido, por isso o agente que fez a apreensão tratou de levá-lo para o Detran, e digo mais, o sr diretor do DMTT ainda pediu pro agente que fez a apreensão para levar o veículo para o pátio do DMTT, caracterizando assim que o veículo sairia o mais breve possível, por isso o agente de trânsito procedeu no correto, quando ainda temos um covênio com o estado em que reza que todo veículo que for apreendido por competência do estado, ele tem que ser retido no pátio da autarquia estadual, ou seja, Detran. Obrigado, tenha uma boa tarde!

  2. anonimo Responder

    Acho que o blog e outros meios são sim muitos uteis para informar e alertar as pessoas. POssibilitam ver o outro lado, pois se somente a midia comprada é veiculada fica pior.
    O objetivo não é tirar ninguem de lugar nenhum. O prefeito foi eleito pelo povo, se este está insatisfeito, não pode se calar e por isso mesmo (por ter eleito o prefeito) tem que cobrar.
    Sabemos das alianças politicas sim, niguem é bobo. Mesmo assim, é possivel melhorar os serviços sem tirar as pessoas. É só botar a boca no trombone, fiscalizar, denunciar.

  3. servidor Responder

    Engraçado, a Saúde e o DMTT não são do PDT? greve, insatisfação.o que será que ocorre nas duas, já sei. Boa gestão, confiança e respeito. É divida de campanha mesmo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados