Água Azul do Norte: posto do Bradesco é assaltado

Continua depois da publicidade

Por Edmar Brito – Xinguara
O Posto de Atendimento do Bradesco de Água Azul do Norte foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h, por oito homens fortemente armados que estavam em dois carros Gol.

Os assaltantes usaram um maçarico para cortar o caixa eletrônico de onde levaram o dinheiro, depois fugiram levando duas pessoas como reféns, estas foram libertadas depois na PA-279. De acordo com testemunhas, parte do dinheiro que estava dentro do caixa foi queimado pelo fogo do maçarico. Até agora a instituição não informou quanto em dinheiro havia dentro do caixa.

O sargento Divino que chefia o Destacamento de Polícia de Água Azul do Norte informou que houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Ele contou que a troca de tiros começou ainda em frente ao banco, mas a polícia logo que percebeu que os ladrões estavam com reféns, deixou de atirar. Assim que o bando começou a empreender fuga a polícia foi atrás, quando chegou numa ponte na vicinal Casa Branca, que liga a PA 279 a Canaã dos Carajás, a perseguição foi interrompida pois os ladrões tinham incendiado um dos carros em cima de uma ponte, não permitindo a passagem da viatura policial. No local houve troca de tiros mais uma vez, porém, ninguém se feriu.

1 comentário em “Água Azul do Norte: posto do Bradesco é assaltado

  1. ADEIA Responder

    SE AS AUTORIDADES NAO ASSUMIREM SEU PAPEL OS BANDIDOS ESTAO SE ORGANIZADO PARA O PARÁ , JA TEM A FAMA DE TERRA SEM LEI VAI VIRAR ISSO AI.
    CADE A SEGURANÇA PARA A POPULAÇAO. CALAM OS QUE FALÇAM MATAM OS QUE DENUNCIA,AMEAÇAM OS QUE PROTEGE, PEDIMOS PAZ A GUERRAS, SE DESARMAM A POPULAÇAO FORTICA OS BANDIDOS, A CORRUPÇAO E ALGO NOTORIO, A HONESTIDADE NAO E POLITICA, TOLERANCIA ZERO A TUDO .

Deixe seu comentário

Posts relacionados