Guerra de facções: Mais uma execução ocorre em Parauapebas

Desta vez a vítima foi um homem identificado apenas como Donilson, que foi assassinado em um bar da Rua Clara Nunes.

Continua depois da publicidade

Por volta de 0h30 da madrugada desta sexta-feira (21), um homem identificado apenas como Donilson foi executado a tiros de pistola calibre ponto 40, em um bar na Rua Clara Nunes, no Bairro da Paz. No momento do crime ele estava bebendo na companhia de um policial militar da reserva.

Segundo informações colhidas no local e que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Donilson e o ex-PM vieram de Curionópolis e, antes dos assassinos chegarem ao local, a vítima mostrou uma pistola na cintura dizendo: “Fiquem tranquilos”, afirmando que ninguém teria coragem de mexer com eles.

Donilson, a vítima

A polícia acredita que a arma que ele mostrou seria do policial aposentado, e foi levada, junto com o celular e a carteira porta-cédulas de Donilson. Os matadores, em número de três, chegaram em um carro, dois desceram e o motorista ficou ao volante. Após a execução de Donilson os assassinos deixaram o local.

Vídeo postado nas redes sociais, em que o Dolnilson aparece ainda vido e depois já sem vida, credita a execução a uma das facções criminosas que atuam em Parauapebas e adverte que mais 10 da facção contrária ainda serão assassinados, avisando: “Tropa da Colômbia na pista”.

(Caetano Silva)