Laudos da Vigilância Sanitária serão enviados para a CBF, visando a liberação da praça esportiva para os jogos do clube na Série C
O Águia de Marabá espera pelo aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a liberação do Estádio Zinho Oliveira nos jogos do clube durante o Campeonato Brasileiro da Série C. Os laudos da Vigilância Sanitária serão enviados para a entidade máxima do futebol brasileiro, para que o Azulão conte com o seu “caldeirão” visando o primeiro jogo como mandante, marcado para o dia 2 de junho (sábado), contra o Cuiabá (MT), a partir das 17h.
O Zinho Oliveira está interditado para os jogos na Terceirona. Porém, a Prefeitura de Marabá garantiu que os laudos da Vigilância Sanitária serão enviados para a Federação Paraense de Futebol (FPF), que repassará à CBF.
Os laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão dentro das determinações impostas pelo Estatuto do Torcedor.
Inaugurado na década de 1960, o estádio tem capacidade para apenas cinco mil pessoas. Mas o número é suficiente para que os torcedores de Marabá transformem a praça esportiva na casa do Águia durante as competições.
Com o “alçapão” liberado, a diretoria marabaense deve cobrar R$ 30 nas arquibancadas cobertas e R$ 15 nas descobertas.
Fonte: Globo Esporte