Águia de Marabá segue contratando para a disputa do Brasileirão da Série C

Continua depois da publicidade

escudo_oficial_aguia_maraba51Assim que confirmou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia de Marabá corre contra o tempo atrás de contratações para formar um elenco competitivo. Como não participou do Parazão deste ano, o plantel passado foi todo desmontado e a diretoria teve que começar do zero.

Aos poucos a diretoria do Azulão vai contratando peças para a disputa da competição nacional. Até agora seis nomes foram confirmados para defender as cores do time de Marabá. Os dois goleiros: Paulo Rafael e Paulo Wanzeller, o lateral-direito Ari, o lateral-esquerdo Edinaldo, o meio-campo Flamel e o atacante Monga.

Segundo informações do presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira, outros nomes estão sendo sondados, mas prefere não revelar para evitar concorrência de outros clubes que disputam o próprio Brasileirão da Série C. “A gente tem essa estratégia de nunca divulgar os nomes, somente quando o jogador chegar e assinar contrato, até para evitar concorrência de outros clubes, já que são 20 clubes no Campeonato Brasileiro da Série C”, afirmou.

TECNICO Águia de Marabá se reapresenta no dia 1º de maio, quando o técnico João Galvão vai iniciar os treinamentos visando a estreia do clube que está marcada para o dia 17 de maio contra o América-RN, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Em 2015, o Azulão Marabaense vai para sua oitava Série C consecutiva.

Os contratados

Paulo Rafael:
O goleiro Paulo Rafael defendeu as cores do Parauapebas Futebol Clube no Parazão 2015. A boa campanha do PFC e o grande desempenho do atleta contribuíram para sua Contratação.
Paulo Wanzeller:
O goleiro Paulo Wanzeller já atuou ao lado de Paulo Rafael no Paysandu Sport Club. O atleta disputou o estadual deste ano pelo São Francisco de Santarém.
Ari:
O lateral-direito Ari tem 23 anos e é natural de Marabá. O jogador disputou o Campeonato Carioca de 2015 pelo Volta Redonda, mas começou a carreira na base do Vasco da Gama.
Edinaldo:
Edinaldo é um velho conhecido do futebol paraense. O lateral-esquerdo teve passagens pelos dois grandes da capital, Remo e Paysandu, além de vestir outras camisas de times do Pará. Seu último clube foi o Gavião Kyikatejê neste Parazão.
Flamel:
O meio-campo Flamel dispensa comentários. O jogador foi contratado para ser o homem de criação do meio campo do Azulão. Esta será a quinta passagem do atleta pelo clube.
Monga:
O atacante Monga chamou atenção pelos gols que marcou no Parazão 2015 com a camisa do Gavião Kyikatejê. Até o momento, o jogador segue como artilheiro da competição com seis gols marcados.

Por Fábio Relvas

Deixe seu comentário

Posts relacionados