A equipe do Águia de Marabá fez bonito e venceu agora a noite a equipe Rio Branco, do Acre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Águia fez um grande segundo tempo e venceu por 3 a 0, em Marabá. Os gols da partida foram marcados por Marquinhos Marabá, Flamel e Alan Taxista, todos na segunda etapa.
Na semana que vem, sábado, pela sexta rodada da Série C, o Águia enfrenta o Paysandu às 19 horas, em casa. Já o Rio Branco visita o Araguaína, no domingo, às 18 horas, em Tocantins.
Paysandu
No outro jogo de um time paraense valeu a premissa de que quando cada time domina um tempo, o resultado mais justo é o empate, certo? Na partida Luverdense e Paysandu deste sábado não foi diferente. Os dois times empataram, por 1 a 1, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), em jogo também válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto os matogrossense dominaram a primeira etapa, os paraense mandaram no segundo tempo.
Quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 18 minutos, Rai recebeu na entrada da área, cortou dois marcadores e bateu de perna esquerda. A bola acertou o ângulo esquerdo do goleiro Alexandre Fávaro, que não pode fazer nada.
Bo segundo tempo, muito recuado, o Luverdense sofreu o empate aos 26 minutos. Rafael Oliveira recebeu de Josiel, passou sobre o marcador e tocou para o fundo do gol do goleiro Tiago Volpi.
Com o resultado, o Paysandu segue na liderança do Grupo A, com oito pontos, um a mais que o segundo colocado, Luverdense. Os dois times são seguidos de perto pelo Águia, que também tem sete pontos, mas perde no saldo de gols (4 a 3).
O Luverdense volta a campo contra o próprio Paysandu, apenas no próximo dia 28, no Estádio do Mangueirão, em Belém. Já o Paysandu, como dito, encara o Águia, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.