10 de abril – sábado – este será o Dia D de vacinação contra H1N1 para a população parauapebense de 20 a 29 anos. A ação vacinação estará acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde – UBS, nas escolas Primavera, Eunice Moreira Cecilia Meireles, Faruk Salmen, Igrejas Católica – Comunidade São Pedro e Assembleia de Deus Terra Santa, bem como CRAS e Hospital Yutaka Takeda, em Carajás.
1 comentário em “H1N1”
Boa Noite!
É com orgulho que tiro alguns minutos do meu tempo pra fazer uma denuncia da tão ”famosa maternidade “de parauapebas. Ontem por volta das 20hs uma paciente deu entrada no hospital acompanhada de sua mãe, pois a mesma e deficiente e precisa de acompanhamento, mas a mãe foi barrada de ficar com a filha e ainda teve que ouvir desaforos do tipo “quero ouvir da boca dela se é mesmo muda e surda”. Depois do parto a paciente foi encaminhada para o quarto e como ninguém a entedia saiu da Cama e foi atrás de sua mãe.
Essa paciente passou por muitos constrangimentos desde quando precisou da ambulância da vila Cedere I, de onde e moradora a mais 27 anos. É que na verdade o carro que serve de ambulância fica a serviço da direção da escola Antonio Vilhena e não do posto de saúde. Todas as vezes que precisam do carro tem que pedir autorização do senhor Lindomar e da senhora Lucidéia.
”Até parece que a cidade não tem prefeito”