Logo mais, às 18:30 horas, o Hotel Atrium estará promovendo um happy hour no restaurante do hotel. Na entrada o cliente pagará consumação que dará direito à farta mesa de petiscos e frios. O som, voz e violão, estará a cargo do excelente Eliezer.
A gerente do Atrium Hotel, Aline Pinho, promete tornar as quintas-feiras muito mais agradáveis para a população que curte um bom papo regado à cerveja e boa música. A estréia do happy hour do Atrium Hotel, bastante concorrida, foi na última quinta-feira. O encerramento está previsto para às 21:30 horas.
Happy Hour é uma tradição ou jargão americano o qual representa o aperitivo nos bares e “pubs” não longe dos seus escritórios, onde funcionários das empresas comemoram, principalmente nas sextas-feiras, mais uma semana de trabalho.
5 comentários em “Happy Hour no Atrium Hotel”
Valeu por ter citado meu nome em breve estarei cantando os classicos da bossa nova .Com uma formação de teclado, sax, bateria, e baixo,e muita musica instrumental e com versões para o jazzz.
Interessados para contratar este show é só ligar 9481609682. em abril estarei em Belem paraticipando do show aprilis com Felix chaccon Marcio macedo e Allan Carvalho e com grandes possibilidades de trazer este show para Parauapebas um triplex abraço.
PARABÉNS, PARA ESTE GRUPO,
ESTAMOS MESMO PRECISANDO DE DIVERSÃO COM ESTILO,
MAIS VAMOS NOS PREOCUPAR COM VALORES $$,
SEI QUE DEVE IR QUEM PODE, MAS TEM MUITA GENTE BOA NA ÁREA
Se quer fazer propaganda de um cantor, faça, mas por favor, não tente queimar os outros profissionais isto é antiético…Eliezer espero que dê um show!!!!! Lana
E essa consumação é de quanto? informação com conteúdo é tudo.
O Eliezer tem seu talento e seu valor, mas pra o Hotel Atrium sugeria o Beto Di Mayo um artista refinadissímo e de um repertório invejável.