Um homem ainda não identificado morreu após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo em Breu Branco. O caso, que causou espanto em alguns moradores, ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (09) em Placas do Pitinga, Zona Rural do município.
De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de praticar crimes contra o patrimônio na região. A morte, supostamente, foi provocada por populares revoltados, já que o homem apresentava ferimentos em várias partes do corpo, inclusive na parte superior. Devido a estes ferimentos o homem teve morte declarada ainda no local.
A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime, que fica localizado a cerca de 25 quilômetros da zona urbana da cidade. Uma equipe do Instituto Médico Legal IML de Tucuruí foi acionada e realizou a remoção do cadáver.
A vítima, ainda não identificada, passou por perícia, mas o corpo ainda permanece no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves aguardando por familiares que venham fazer o reconhecimento e a retirada para os serviços fúnebres.
A polícia imediatamente deu início às investigações e espera contar com a colaboração de moradores da Vila para elucidar o caso. Até o momento ninguém foi preso.