Após uma denúncia anônima, o Grupamento Tático da Polícia Militar (GTO) prendeu em flagrante na tarde deste sábado, 3 de maio, um homem acusado de tráfico de drogas em Marabá, no sudeste do Pará. Com o acusado, identificado como Jhone de Souza Brito, foram apreendidas quatro porções de uma substância semelhante a crack, R$ 1.084,00, um aparelho de celular, dois tubos de linha e plásticos utilizados para embalagem de droga.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, as guarnições Tático UNO e Tático 2, sob o comando do sargento Nascimento, foram até a Avenida 31 de Março, no Bairro Liberdade, para verificar a informação de possível tráfico de drogas, que foi passada através de uma denúncia anônima. Ao chegar no endereço informado, um homem, identificado como Edmilson Soares Souza, autorizou a entrada das guarnições à residência.
Na revista feita, os policiais encontraram a droga, o dinheiro, o celular e os materiais apreendidos no quarto de Jhone de Souza. Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na 21º Seccional para os procedimentos cabíveis.