Não mais suportando os maus tratos impingidos por Madson Silva Cardoso, a mulher Cíntia da Silva Ferreira pegou os três filhos na noite de ontem, quinta-feira (29), e disse estava indo embora de casa com as crianças. A decisão provocou a ira do homem, que trancou as portas da casa, na Rua Ulisses Guimarães, na Vila Palmares Sul, e passou a insultar a mulher e logo em seguida entrou em luta corporal com ela.
Desesperada e apavorada com as agressões, Cíntia, a plenos pulmões, gritou por socorro. O apelo foi ouvido pelos vizinhos que, imediatamente ligaram para o 23º Batalhão de Polícia Militar, informando que uma mulher, em perigo, clamava por ajuda.
Uma guarnição foi enviada para o endereço indicado e ouviu os gritos da mulher. Foi necessário usar a força para abrir a porta, que nem mesmo com a presença policial foi aberta por Madson, que estava bastante agressivo e teve ser contido e algemado.
O casal foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, enquanto as três crianças, apavoradas com a violência do homem, ficaram aos cuidados de um amigo de Cíntia, de prenome Jairo.
(Caetano Silva)
1 comentário em “Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica”
Aí é covarde um miserável desse