Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, por volta da 1h10 desta segunda-feira (18), Welligton da Silva Vascncelos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Em sua casa, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, três munições e três cartuchos deflagrados. Detido no Hospital Municipal, onde foi atendido após ter levado uma facada nas costas, ele disse que estava armado por ter se envolvido em uma briga com o ex-cunhado, Maicon Douglas.
A equipe foi informada sobre uma tentativa de homicídio na Avenida Parú, Bairro Casas Populares II, que a vítima estava no Hospital Municipal e que portava um revólver. No local, os PMs encontraram Welligton, que já havia sido atendido, e perguntaram pela arma.
De início, ele disse que havia jogado em uma área da mata, onde os PMs nada encontraram, mas depois resolveu falar a verdade e confessou que o revólver estava na sua casa, localizada no Bairro Casas Populares II. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
(Caetano Silva)