A Polícia Civil em Floresta do Araguaia está investigando um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (4), tendo como vítima Antoniel Gomes de Jesus. Segundo o registro policial, dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda, preta, a uma casa no Setor Aeroporto, por volta das 20h30. O passageiro da garupa desceu e, segundo testemunhas, bateu na porta e foi atendido pela mulher de Antoniel, cujo nome foi mantido em sigilo, e perguntou por um homem chamado Tiago, tendo ela respondido ali não havia ninguém com esse nome.
De acordo com a polícia, o criminoso perguntou se havia mais alguém na casa e foi entrando sem autorização, chegou à cozinha e encontrou Antoniel, perguntando se ele se chamava Tiago. O homem respondeu negativamente, mas, mesmo assim, o estranho mandou que ele deitasse no chão e o matou com quatro tiros. Após o assassinato, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo o delegado Ricard Ribeiro, que está à frente do caso, disse que Antoniel estava morando em Floresta do Araguaia havia cerca de 30 dias e antes morava em Rio Maria. A polícia iniciou investigação para tentar determinar a causa da execução e localizar os assassinos.