Por volta das 4h da madrugada deste domingo (5), George Carvalho da Silva, figura bastante conhecida da polícia, respondendo a vários processos na Justiça, foi executado a tiros na rua Cristóvão Colombo, no conjunto Casas Populares 1. Segundo informações de testemunhas, minutos antes, em uma motocicleta Honda Fan vermelha, sem placa, ele havia sido visto saindo de clube do Bairro Vila Rica, na companhia de uma mulher.
George teria sido seguido por dois indivíduos em outra moto Honda Fan vermelha. Alcançado por seus algozes na rua Cristóvão Colombo, nas proximidades do Lago do Residencial Alto Bonito, ele foi interceptado pelos assassinos, momento em que o da garupa efetuou contra George Carvalho da Silva seis tiros, provavelmente de revólver, uma vez que no local não foi encontrada nenhuma cápsula.
Levantamento preliminares realizado pela guarnição da Polícia Militar da área, no sistema de segurança pública, dão conta de que George Carvalho da Silva já havia sido preso por várias vezes, inclusive furto, roubo de moto e celular, e violência doméstica entre outros crimes.
(Caetano Silva)