Raimundo Nonato Leite de Souza, 38, anos, morreu após sua caminhonete colidir com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h do último sábado (21), em uma vicinal que liga Redenção a Santa Maria das Barreiras. A batida aconteceu nas proximidades da Vila Siriema, a 45 km de Redenção em uma curva fechada.
Com o impacto da batida, a frente da caminhonete ficou totalmente destruída e o condutor morreu ainda no local, porém ficou preso nas ferragens. Já o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações pelo corpo. O caminhão seguia rumo à cidade de Redenção e a caminhonete em direção a Santa Maria das Barreiras. Ou seja, trafegavam em direções opostas.
Devido à temporada de praia no município de Santa Maria, o trânsito na vicinal que corta os dois municípios está intenso, com o alto número de veículos circulando durante os finais de semana.
Por esse motivo, as polícias Militar e Civil orientam os motoristas a trafegarem pela vicinal com mais cautela, pois a estrada não é asfaltada e é mal sinalizada, além de apresentar uma infinidade de buracos. A poeira também contribui para a ocorrência de acidentes.