Por Leila Melo e Anderson Masetto
O Pará é o tema do samba enredo da escola Imperatriz Leopoldinense em 2013. Os preparativos já começaram e estão sendo feitos pela presidente da Paratur, Socorro Costa, com a diretoria da escola fluminense. Em entrevista ao site MERCADO&EVENTOS, a dirigente explicou como será participação do Pará no Carnaval do Rio de Janeiro do ano que vem. “A diretoria da escola já desejava contar a história do Pará há três anos. Amadurecemos a ideia e o governador do Pará, Simão Jatene, assinou a parceria”, disse Socorro Costa.
Toda a preparação do desfile da Imperatriz será disponibilizada através de ferramentas de marketing e nas mídias eletrônicas. A escola de samba, segundo Socorro, irá bloquear 420 espaços para participantes paraenses. “Será uma forma de incentivar o turismo no Pará”, comentou a presidente. Ela mencionou ainda que o Círio de Nazaré superou as expectativas em fluxo de visitantes e renda. “Nossa meta era fechar o ano com 850 mil turistas. Com a realização do Círio, vamos encerrar 2012 com uma marca de 1 milhão de visitantes e com uma permanência superior a três dias”, acrescentou.
1 comentário em “Imperatriz Leopoldinense conta a história do Pará no Carnaval Rio 2013”
Eu acho formidavél ,eu gostaria muito de participar do carnaval 2013 da imperatriz junto com o meu marido,somos apaixonados por carnaval e por Belem,como seria possivel? Seria possivel ganharmos cortesias para está lá representando o Pará ? Mande resposta.