Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Incêndio destrói completamente loja em Redenção

O fogo queimou todas as mercadorias que estavam no interior da loja. A estimativa do prejuízo é de aproximadamente quatro milhões de reais.
Continua depois da publicidade

A loja Feirão dos Moveis, localizada na Avenida Araguaia, em Redenção, Sul do Estado, ficou totalmente destruída na noite desta segunda-feira (23). O incêndio começou por volta das 19h45 e a principal suspeita é que tenha sido causado pela rede elétrica de uma lotérica que fica dentro do mesmo prédio.

O período noturno foi de muita agonia para moradores e empresários das proximidades do estabelecimento comercial.

Para combater as chamas, o Corpo de Bombeiros precisou usar os três veículos que estavam abastecidos de água no pátio do quartel. Além dos veículos foi necessário o uso dos carros pipas cedidos pela prefeitura.

No local foi preciso o auxilio da Polícia Militar (PM) para conter a população e resguardar a vida, caso acontecesse uma explosão. Centenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades da loja que estava em chamas.

Em outro compartimento da empresa foi necessário o uso de duas patrol para quebrar as paredes para que o Corpo de Bombeiros conseguissem apagar o fogo. Todo o serviço demorou mais de duas horas.

Veja também:  Em Redenção, residência fica completamente destruída após incêndio

“Eu estava lá e fico pensando que prejuízo levou o proprietário daquele estabelecimento”, disse o representante comercial Pedro Henrique.

 O proprietário da empresa, Wesley Vilarino recebeu apoio e abraços de vários empresários do município, que lamentaram o episodio.

“Lamentável o que aconteceu. O que podemos fazer aqui é desejar forças ao nosso companheiro Wesley”, disse o empresário Leonardo, da empresa Leonardo Motos.

Segundo um moto taxista que trabalha em frente ao Feirão dos Moveis, um transformador que fica próximo à empresa havia “estralado”, minutos depois a loja pegou fogo. Um dos fios que leva ao estabelecimento comercial e ao poste estava caído ao chão.

De acordo com o empresário Wesley Vilarino, somente no compartimento da loja e depósito tinha um valor equivalente a dois milhões de reais em mercadorias, a estimativa é que o prejuízo chegue a quatro milhões de reais.

A equipe do Blog falou com a equipe da Celpa e eles informaram que somente com uma perícia vão poder responder o que de fato provocou o incêndio.

Deixe uma resposta