Incra de Marabá tem nova gestora

Continua depois da publicidade

Por meio da Portaria 159 publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 25, o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Rolf Hackbart, nomeou Rosinete Lima da Silva para assumir o cargo da superintendência da instituição no Sul e Sudeste do Pará – SR – 27, no município de Marabá. A posse da nova gestora regional do Incra ainda não foi definida.

De acordo com o deputado federal Zé Geraldo, a nomeação de Rosinete Lima conta com o apoio do ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e da deputada estadual Bernadete Ten Catem. “Tenho certeza que em breve a superintendência convidará os segmentos produtivos e as representações dos trabalhadores locais para construir as ações produtivas sustentáveis que fortalecerão ainda mais o desenvolvimento regional”, destacou o parlamentar petista.

Fonte: Kid dos Reis – Assessoria do deputado Zé Geraldo

[ad code=1 align=center]

6 comentários em “Incra de Marabá tem nova gestora

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      As nomeações em geral e da superintendência nacional do INCRA está incluída ai, do governo Dilma estão paralizadas. Segundo se comenta até a votação do salário mínimo no Congresso Nacional.

  1. JACIARA Responder

    QUE PENA!NAO SEI QUAL O PIOR,SE O QUE TEM ESTUDO OU O OUTRO….VERBAS,VERBAS,VERBAS!DESVIO,DESVIO,DESVIO.ESPERO QUE ELA NAO SEJA AMIGA DO OUTRO EX-SUPERINTENDENTE.VITOR HUGO DA PAIXAO MELO.LADRAO!O ENTIADO DELE E DO ESQUEMA DO PRONAF E INCRA.O ARANHA DO BANCO DO BRASIL.QUE SEGUNDO NOTICIAS ESTA FORAGIDO.SERA????

  2. São Geraldo Responder

    Esta mulher é semi-analfabeta e é uma baita laranja.
    Verifiquem direitinho a escolaridade dela.
    Só ela mesma poderia se prestar a este tipo de coisa.

  3. Anônimo Responder

    Mas infelizmente, Ze, o INCRA não precisa desse “tipo de gente do povo” que pretende usar o órgão público pra atender interesses pessoais de certos políticos, que esquecem do papel importante a ser desenvolvido pela Autarquia para o desenvolvimento dos assentamentos nos municípios do Sul e Sudeste do Pará.

  4. João Paulo Responder

    Parabéns companheira Rose, agora sim, o Incra tem uma superintendente que veio do povo, fala como o povo, anda como o povo, enfim, representa o povo.

    grande lider, grande guerreira.

Deixe seu comentário

Posts relacionados