Comentário de um leitor que se denomina “Cabra indignado”:
Em Parauapebas o que vemos é o desenvolvimento da política do falem mal, mas falem de mim. Quem compra carro novo “tá roubando”, quem monta empresa “tá roubando”, quem entra na política “tá roubando”, quem é deputado “só rouba e não faz nada”, e por aí vai. Isso desvia a atenção da maioria para os fatos que são realmente importantes e que precisam de atenção urgente, entre eles a ineficiência do governo municipal e de suas secretarias.
Resolvi checar só pra conferir se realmente procedem as críticas à deputada, e me surpreendi: a deputada Bel Mesquita tem muitas propostas na Câmara, algumas delas de grande relevância social, já teve alguns projetos aprovados e implementados, e participa de comissões importantes naquela casa. Para conferir basta entrar no site da Câmara dos Deputados Federais. ZDD, disponibilize o link, por gentileza.
Bom, aos ineficientes, resta lamentar. E o que mais chama atenção: a deputada tem pouquíssimas faltas, e mesmo assim são todas justificadas à presidência da casa. E ainda retorna ao município sempre que pode, e participa das questões que afeta Parauapebas diretamente. Sem julgar quais as intenções da deputada, mas pelo menos APARECE POR ESSAS BANDAS.
Situação bem diferente a do nosso gestor, que não pára mais na cidade.
Políticos eleitos estão abaixo da população, não acima, são servidores, e não servidos. Trabalham pra nós, que contratamos e pagamos seu salário. (palavras de Alexandre Garcia, essa semana no Jornal Hoje), agora vejam: outro dia, perguntei a um vereador de Parauapebas como estão os trabalhos, e ele me respondeu: só não tá melhor porque não consigo arrumar emprego pra todo mundo que me pediu. É mole??? Parauapebas precisa e merece mais. Muito mais.
2 comentários em “Indignação”
Não meu amigo Cabra Indignado, cada um tem o governo que merece. Parauapebas aclamou e reelegeu o Darci e agora merece que ele esteja no poder e merece o tipo de governo que ele faz. A nós resta apenas ficarmos conformados.
Nunca torci para que a política andasse mal na cidade, e nem torço. Pelo contrário espero que melhore. Mas o povo está tendo o que merece. “Deixa o homem trabalhar”.