Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Jacundá: Conhecido das redes sociais é preso após assalto

Trata-se do mesmo elemento que há meses atrás fez um vídeo se vangloriando de ser ladrão e desafiando a polícia
Continua depois da publicidade

Hoje com 19 anos de idade, Lucas Alves de Sousa tornou-se conhecido na cidade após gravar e divulgar um vídeo caseiro com mais dois amigos desafiando a Polícia Militar de Jacundá. E na noite de quarta-feira, 21, ele protagonizou mais um desafio ao roubar um aparelho celular de uma mulher que transitava pela Rua Duque de Caxias. Acabou preso pelos desafiantes.

“Policiais, olha aqui pra vocês, toma um golinho”, dizia Lucas com os amigos no vídeo. Em outro vídeo, publicado alguns dias depois, ele aparece pedindo perdão pelo ato. Mas na noite de quarta-feira, por volta de 19h20, Lucas demonstrou está enfiado no submundo do crime e praticou mais um delito. “De posse de uma arma caseira rendeu uma senhora em via pública e anunciou o assalto, onde subtraiu o aparelho celular, e ainda com requintes de crueldade lhe desferiu um golpe na cabeça da vítima”, explicou o capitão Rogério Pereira, comandante da 18º CIPM.

“Trata-se do mesmo elemento que há meses atrás fez um vídeo se vangloriando de ser ladrão e desafiando a polícia, posteriormente foi preso e pediu desculpas dizendo que nunca mais iria roubar, porém voltou ao crime e mais uma vez perdeu pra polícia”.

Veja também:  Advogado é preso em Marabá acusado de participação em escândalo em Redenção

A vítima, uma mulher de 49 anos, Celândia Maria de Sousa Santos, residente na Rua Duque de Caxias, teve o aparelho celular roubado por Lucas em companhia de um comparsa, que ainda aplicaram uma coronhada com cabo da arma. Ferida, a mulher jogou uma cadeira na dupla. Os dois caíram e abandonaram a moto, e Lucas correu para um terreno baldio e pulou vários muros das residências próximas.

Com informações de onde Lucas poderia estar escondido, os policiais fizeram cerco na área. Os policias militares cabos Carvalho, Costa, Brito e soldado Breno, que com as informações repassadas pela vizinhança ao cabo Orlando conseguiram localizar Lucas dentro de um banheiro. Acusado, objetos e motocicleta em que o meliante estava no ato do roubo foram apresentados na Depol. Quando sai o próximo vídeo?

Deixe uma resposta