Alguns prefeitos e líderes políticos paraenses revelaram o compromisso de apoiar a candidatura da governadora Ana Júlia Carepa (PT) no segundo turno das eleições no Pará.
O líder maior do partido, deputado federal e candidato impugnado pela lei do Ficha Limpa ao senado com quase um milhão e oitocentos mil votos, Jader Barbalho, ainda não se pronunciou oficialmente sobre quem apoiará. Segundo conta o blogueiro CJK, Jader Barbalho esteve em Brasília onde relatou diretamente ao presidente do PMDB, Michel Temer, toda a sua insatisfação com o tratamento que o PT, nacional e estadual, dedicou a sua candidatura.
Na conversa, o magoado JB deixou claro que deseja obter de Lula uma indicação concreta que "seus problemas acabaram". Não perdoa o fato de que o ministro Lewandowski, indicado por Lula, é o mais aberto defensor da nulidade de seus votos, “parece até uma coisa pessoal”. E agora, o relator do seu processo no STF é o ministro Joaquim Barbosa, outro indicado por Lula, e igualmente um dos "pit-bulls" da Lei da Ficha Limpa.
Sem essa certeza, o empenho da legenda no Pará no apoio às candidatas petistas não é certo, ainda.
[ad code=4 align=center]
3 comentários em “JB condiciona apoio à Ana e Dilma. Quer ver primeiro a solução dos “seus problemas””
É uma pena que ainda existam quase 1,8milhão de pessoas que acreditem nesse “sobrancelhudo”, mas ainda mesmo que remota esperanças de sua queda.
Zedudu…
Resumindo…Jader quer aquele velho “ajeitamento”…
É, Baltazar! O cara vende dificuldades pra comprar facilidades, se é que me entende!