O Parauapebas Futebol Clube segue sua preparação para a disputa da Segundinha do Parazão e na manhã desta terça-feira (3), os atletas e a comissão técnica realizaram o RT-PCR, que é considerado o melhor diagnóstico para a Covid-19, com os exames feitos no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde, tudo dentro dos padrões da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Já pela parte da tarde, os jogadores e a comissão técnica fizeram uma série de exames na Policlínica, incluindo o eletrocardiograma, que também é chamado de ECG ou eletrocardiografia. O exame serve para avaliar a atividade elétrica do coração, por meio de eletrodos fixados na pele, sendo que através dele, é possível detectar o ritmo do coração dos atletas do Gigante de Aço e o número de batimentos por minuto.
A diretoria do PFC confirmou a chegada de mais atletas para a próxima sexta-feira (6), que vão compor o elenco do Gigante de Aço para a disputa da segunda divisão do estadual. Até o momento, 17 jogadores estão treinando com o técnico Luís Carlos Cruz e sua comissão, no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde. A ideia do comandante é trabalhar com 25 atletas para a Segundinha do Parazão.
Por Fábio Relvas / Fotos: Virgílio Ferro