Está no Jornal Correio do Pará nota anunciando que o periódico irá começar nesta semana uma campanha contra a ação de assaltantes nas portas dos bancos de Parauapebas. Segundo o editor, depois de milhares de ocorrências policiais registradas e nenhuma ação da polícia ou do poder público, os diretores do jornal tentarão mobilizar vários setores da sociedade para fazer parte desta luta. Serão chamadas Policias Civil e Militar, Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores, ACIP, CDL, Poder Judiciário, OAB, sindicatos e, é claro, os gerentes dos bancos desta cidade. Será apresentado a proposta de uma campanha nas portas dos bancos e conscientização dos usuários destes estabelecimento. Motos sem placas, com numeração raspada ou sinal de dobra na placa serão comunicadas à polícia para averiguação. Esta proposta será para, no mínimo, diminuir a ação deste tipo de assalto que está se tornando corriqueiro na cidade e não há sinais de providências por parte das autoridades.
Ótima iniciativa!
9 comentários em “Jornal Correio do Pará na luta contra a “saidinha””
se fala de uma coisa seria sobre segurança, ai vem um babaca e fala de opção sexual do paulo, e principalmente vc ze dudu dar espaço pra um otario desse para mudar de assunto, quantas bobagens da sua parte e claro…vai aqui uma sugentao pra vc fale mais da segunrança de nossa cidade, e quanto ao paulo pinheiro homem de carater e simplicidade so tenho uma coisa a falar viva sua vida da melhor maneira possivel meu caro, por que niquem vai pagar suas contas ai na sua casa nao….ao publico dr. paulo pinheiro..aos intimus dr.pool
Ah! tenho certeza que muita pena vai voar!
Foi lançado o desafio! Resta ao anônimo, enrustido ou não, topar ou cair fora. Faça a sua escolha. Essa briga eu quero ver.
Anônimo, publicado em 26/07/09.
Nenhum grilo com minha opção sexual. Tenho e-mail, endereço, atitude, coragem. Quanto a vc é um anônimo. Sai do armário, é escuro, frio e te falta argumento. Tu babaca não tem coragem de enfrentar euzinho, cara-a-cara. em francês face-a-face. In english face-to-face. Otário tô te esperando, rua 8, nº 178. Te dou uma força prá sair do armário. Solta a franga!
Certamente amigo!
Meu Caro Zé;
Parabens ao Paulo Pinheiro pela coragem, quanto a sua opção sexual é um assunto que somente a ele interessa e a nós somente respeitar.
Homofobia nesse pais tem que ser crime reprimido com toda viemência,
Sim, ele mesmo. Pelo que sei ele é o único que teve a coragem de assumir sua sexualidade, porque como vc deve saber o Pebinha está cheio de anônimos enrustidos.
perai ese paulo pinheiro e aquele advogado digamos asim meio boiola
Com tantas entidades atuantes de nossa sociedade civil, empenhadas em resolver o problema das saídinhas, e em especial com o apoio do Jornal Correio do Pará, e este blogger, temos certeza que tudo será resolvido:Meliantes presos, Cãmaras de Tv’s instalada em pontos críticos, educação integral para os jovens, lazer, mais incentivo aos esportes. Aumento da segurança no bairros periféricos.Enfim, termemos nossa sociedade engajada na luta pelo crime e contra a injustiça social. Seremos uma sociedade paradísica, idílica.Enfim a classe operária do pebas chegará ao paraíso. Seremos uma espécie de Noruega, Finlâdia. Só faltando deportar nossos políticos, prá penitenciária de Catanduva.