João Victor Gomes da Cruz, 19 anos, está internado, em estado grave, desde a tarde de ontem (24), no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), vítima de golpes de faca e pauladas. A agressão aconteceu na Rua Jerusalém, no Bairro Betânia, para onde a Polícia Militar foi chamada, com comunicado de baleamento.
Porém, no local, no HMP, para onde o jovem foi levado, os policiais constataram que se tratava de agressão a faca e a pauladas. O médico plantonista informou João Victor estava recebendo atendimento na sala vermelha e que seu estado era grave. Não se sabe ainda quem e por que atacou o jovem.
Morte acidental
No último domingo (22), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, tomou conhecimento de uma pessoa deu entrada HGP (Hospital Geral de Parauapebas), já sem vida, com disparo de arma de fogo na cabeça.
Uma equipe policial se dirigiu ao HMP e os informes iniciais eram de que havia ocorrido um suicídio. No bolso da vítima, Jean Rodrigues Nunes, foram encontradas seis munições intactas calibre 22. Posteriormente, após declarações do irmão dele, ficou esclarecido que o que aconteceu foi disparo acidental, após a vítima e o irmão saírem para caçar pássaros.
(Caetano Silva)