A delegada Yanna de Azevedo, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, começou, na manhã desta sexta-feira (28), a ouvir testemunhas do assassinato do jovem Weverton Silva Nunes, de 20 anos, por volta de 1h20 da madrugada de hoje. O crime, cujo motivo ainda é desconhecido, aconteceu no Bairro Liberdade, na esquina das ruas Teotônio Vilela e Mato Grosso, cerca de 100 metros da casa do rapaz.
Consta que Weverton estava se divertindo na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, e, por volta de 1h se retirou, sendo seguido por um táxi e um casal – cuja mulher tinha os cabelos tingidos de vermelho – que estava numa motocicleta Honda Pop, vermelha.
De repente, segundo testemunhas, as pessoas da moto abordaram o rapaz e uma delas fez vários disparos o atingindo. Em seguida, a mulher de cabelos vermelhos desceu da garupa da moto e entrou no táxi, tendo os dois veículos, cujas placas não foram anotadas, desaparecido na madrugada.
Pessoas que conheciam Weverton Silva Nunes, que é natural de Parauapebas mesmo, dizem que ele estava desempregado, mas “não mexia com coisa errada” e “era pessoa de paz, não se metia em confusão nem mexia com ninguém”.
1 comentário em “Jovem de 20 anos executado a tiros em Parauapebas”
apolicia tem que pegar estes bandidos e mete lo na cadeia esta me cherando mulher na parada meu nome e laercio moro em londrina parana mais eu conheco o jovem e familia dele