Jovem leva tiro no rosto em tentativa de homicídio

Identificada como Evelyn, ela foi atingida no rosto por dois pistoleiros na tarde deste sábado (12)

Continua depois da publicidade

Uma tentativa de homicídio vitimou, por volta das 17h30 deste sábado (12), uma jovem identificada pelo prenome de Evelyn. Quando caminhava na esquina das avenidas Inglaterra e Nicodemos, divisa entre os bairros Novo Horizonte e Betânia, em Parauapebas, ela foi atingida por um tiro que lhe atingiu a mandíbula, disparado pelo passageiro de uma motocicleta. Outro tiro acertou a parede de uma loja, na porta da qual a jovem caiu.

A Polícia Militar foi comunicada e a guarnição do sargento Batalha esteve no local. Ao perceber que a jovem sangrava muito, o policial, que disse ter conhecimentos de enfermagem, fez os primeiros socorros, até que uma ambulância do Samu chegasse para remover Evelyn ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. 

Testemunhas narraram que a jovem caminhava pela rua quando os dois pistoleiros, em uma moto, pararam e o da garupa foi logo fazendo os disparos, à queima roupa, um dos quais lesionou o rosto da moça. A Polícia Civil vai requisitar imagens de câmeras próximas do local a fim de começar levantar pistas dos bandidos.

(Caetano Silva)