Gabriel Ferreira Silva, 20 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (31), com as mãos e os pés amarrados e sem a cabeça, em matagal no Residencial Alto Boa Vista. Ele estava desaparecido de casa desde as 18h da última quinta-feira (28), quando saiu de casa para jogar futebol com amigos. O rapaz, segundo a mãe dele, cujo nome não foi divulgado, havia chegado de Zé Doca, no Maranhão, fazia uma semana.
O corpo foi encontrado por um morador do local, Antônio Souza, que, por volta das 10h, ao sair para procurar madeira que seria usada para fazer um cabo de vassoura, se deparou com o corpo dentro do mato, já exalando forte mau cheiro.
O homem, por sinal se mostrou bastante insatisfeito com a situação do residencial que, segundo ele, foi abandonado pela prefeitura. “Moro aqui há 10 anos e nunca vi os donos dos demais lotes, onde o mato está crescido e serve esconderijo de bandidos. Outra pessoa, uma menina, já foi encontrada morta aqui”, conta ele, apelando para que as autoridades tomem uma providência.
“Tem rua que não tem um morador, mas tem asfalto. Aqui, muitos compraram o lote e abandonaram, ninguém cuida de nada Trabalho no Salobo e tenho de sair cedo de casa. Saio às 4h para ir ao trabalho, mas saio de casa com medo”, afirma Antônio Souza.
(Caetano Silva)