Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Junto no tráfico, casal vai preso também por roubo de moto em Redenção

Na residência de Randerson e Vanderleia foram encontradas drogas, uma balança de precisão e uma motocicleta roubada
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (14), Randerson dos Santos de Deus e Vanderleia Costa Silva, que estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa divergente do chassi.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, a prisão ocorreu na Avenida Belo Horizonte, por volta das 23 horas, no setor Capuava. Os policiais militares fizeram a abordagem depois que perceberam marcas suspeitas na placa da motocicleta.

Após a abordagem, a guarnição pediu para acompanhar o casal até sua residência e, ao chegar à casa, foram encontradas na sala do casal uma quantidade de 10 gramas de crack e uma balança de precisão. Foi dada a ordem de prisão e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar à Depol, a polícia constatou que a motocicleta era produto de roubo. Vanderleia contestou e disse que havia comprado a moto por R$ 2.500,00, porém não revelou o nome vendedor.

Segundo o delegado, Randerson dos Santos e Vanderleia Costa foram ouvidos e na manhã desta sexta-feira (15), foram conduzidos para o Centro de Recuperação de Redenção (CRR) e vai responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação de veículos.

Veja também:  Coautora do assassinato de professor do IFPA se entrega à polícia

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta tinha sido roubada no último sábado (9), porém foi recuperada e entregue ao seu proprietário na manhã desta sexta-feira.

Deixe uma resposta