Depois de ser flagrado furtando numa residência nas proximidades do centro comercial do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, por volta de meio-dia da última sexta-feira (20), um homem com idade acima de 20 anos levou uma tremenda peia de populares que se aproximavam do local.
Segundo apurou o blog no local do episódio, o ladrão acabara de arrombar uma residência localizada na Rua Tiradentes, próximo da Rua do Comércio, e furtar cerca de 500 reais.
Na hora da taca, com violentos socos e pontapés, o larápio pedia pelo amor de Deus que não fizessem aquilo com ele, pois sofria de asma, mas os agressores não atenderam ao apelo. A surra foi tão violenta que o rapaz desmaiou e ficou caído ao chão, sendo depois levado ao hospital municipal por uma viatura do Corpo de Bombeiros e depois à delegacia para prestar depoimento.
Segundo comentários no local da agressão, uma mulher, que sabia que o ladrão tinha furtado dinheiro na residência, meteu a mão no bolso do rapaz e furtou todo dinheiro que se encontrava em poder do indivíduo.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Dias e cabo Santana, foi chamada ao local e impediu que os populares linchasse até a morte o ladrão azarento
Fonte: Blog do Vela Preta
6 comentários em “Ladrão apanha de populares no centro comercial de Parauapebas”
Esses absurdos embora justificáveis nunca poderiam ocorrer. Afinal lembremos do que disse o mestre: quem não tem erros que atire a primeira pedra. Todos temos erros, alguns graves outros mais leves, porém ninguém tem o direito de praticar tal ato. A revolta da população não deve ser alimentada com agressões pois isso não trará benefício coletivo, pois violencia gera violência. Ninguém tem o direito de fzer isso, seja a pessoa que for.
Bel, Coutinho e Darci devem rir desse tipo de matéria
EU VI, TUDO ISSO ACONTECER,, SOU MULHER, NA HORA ACHEI QUE QUE O LADRAO ESTAVA ERRADO, MAIS DEPOIS FUI PENSAR DIREITINHO E ACHEI HORRIVEL O QUE A POPULAÇAO FEIS, A POLICIA DEMOROU 3 HORAS PRA CHEGAR NO LOCAL E DEPOIS FICOU ESPERANDO O CORPO DE BOMBEIRO + 3 HORAS E O LADRAO NAQUELE SOL IMENSO CAIDO NO CHAO, DEPOIS SÓ FICAMOS SABENDO QUE ASSIM QUE CHEGOU NO HOSPITAL MORREU, ELE NÃO TEVE SOCORRO IMEDIATO, SO PODIA ACONTECER ISSO.
Ue Zé não vai comentar a entrevista do seu chefiando na arara azul hoje não?
Já pensou se apopulação revoltada acha de pegar na taca os larápios do Morro dos Ventos?…
Pois é Jatene, a violência no estado diminuiu…. Estamos tão bem servidos da presença do Estado que o que vemos por aqui é isso aí.
Parabéns.