Lei de talião

Continua depois da publicidade

Alguém tem que tomar alguma atitude em relação ao modo de agir de alguns mototaxistas em Parauapebas. Não se pode mais ver essa turma fazer justiça com as próprias mãos, e, sem julgamento prévio. No início da semana, após acidente entre uma caçamba da empresa Clean e um mototaxista, que culminou com a morte do motoqueiro, alguns colegas do finado, deliberadamente,  atearam fogo no caminhão e só não tiraram a vida do motorista do caminhão em virtude da ação rápida dos membros do corpo de bombeiros e agentes do DMTT. Não é a primeira vez que fatos semelhantes acontecem e o que se vê é a inércia das autoridades. Se atitudes como estas não forem contidas, Parauapebas em breve  estará a mercê dos vingadores, adeptos a Lei de talião que fazem apologia ao olho por olho, dente por dente.

[ad code=3 align=center]

4 comentários em “Lei de talião

  1. Diego Minto Responder

    Eu era o garupa to moto taxi…

    E pra falar a verdade o rapaz da caçamba nao teve culpa pois to modo que o moto taxi entrou o rapz da caçamba nao tinha como nos ver…

    Dou graças a Deus por estar aqui vivo na minha ksa…

    A caçamba passou por cima das minhas duas pernas quebrou meu pe esquerdo no meio e na minha perna direita quebrou abaixo do joelho..

    Povo fala um monte de historia ae nos jornais mas a caçamba tava parada la teve culpa nao.

    O foda e que o pessoal da caçamba nem prestou socorro nao vem ver como estamos uma empresa como a glean tinha que ser mais humana.

  2. osvaldinho Responder

    Zé realmente esse mototaxi e um verdadeiro show de barbeiragem, furam sinal, passa pela direita, alguns deles não tem habilitação, eles do fazem isso e porque ainda não achou um homen, no dia que achar eu vou aplaudir.

  3. Rodrigo Responder

    Realmente esses mototaxi, alem de ultrapassarem pela direita e pela esquerda, dois de um só vez, qualquer barruada eles querem agredir a gente, e na maioria das vezes o acidente e provocado por eles.

Deixe seu comentário

Posts relacionados