Comentário de um leitor que assina Silva no post “Nota de repúdio”:
Zé Dudu, na reunião dos donos de bares na ultima terça-feira, a secretaria de urbanismo MARA-MARAVILHA, chegou escoltada por 2 policiais, a mulher fez cara feia, franziu a sobrancelha em todas as perguntas que o povo fez, mau humorada durante toda reunião, que coisa feia….
Tem que tomar postura de pessoa pública e começar a tratar bem os cidadãos desta cidade, por que somos nós que pagamos os salários…e além disso, é sempre bom lembrar que ainda não vi nenhuma obstrução das calçadas em outros lugares, a OPERAÇÃO FORÇA TAREFA DA PREFEITURA, só foi feita em mais ou menos 10 lugares, ai fico me questionando??? as LEIS NÃO SÃO PRA TODOS??????
6 comentários em “Leis não são para todos?”
devia fazer a secretária da mulher devolver o dinheiro e pedir desculpas abertas a sociedade. Que vergonha essa prefeitura e seus secretários. Será que acham que são melhores que os outros?
Meu Caro Linguarudo.
Numa cidade onde o Procurador faz gato na rede d’agua, coloca o mulher como sócia de um terreno publico, o Secretario de Obras faz estrada, casa e curral com equipamentos e funcionarios publico e tudo isso é normal ! Transportar os apaniguados da Joelma para Marabá é fichinha.
Uma cidade onde temos uma Camara acefala e um Ministerio Publico cego só pode dar nisso ai.
Beijos
Ah meu caro, coisas desse tipo é o de menos que acontece em Serviço Púplico.
Ontem por volta das 7:50 da mnhão na Avenida antonio Maia na cidade de Marabá, haviam centenas de pessoas de diversos minicipios da região de Marabá, para fazerem a prova do TJ-PA, fui até lá acompanhar duas colegas que vinheram de Parauapebas e dormiram na minha residência. Chegando lá encontrei alguns amigos da época de esola e da minha vida em Parauapebas.Todos que conversei, contaram que vinheram enfrentando as péssimas condições das estradas, pagaram suas passagens e contaram com a solidariedade de amigos e parentes para se acomodarem durante a noite de sábado para domingo.
Quando os candidatos entraram, fiquei alguns minutos nas imediações da Escola Plínio Pinheiro, e de repente vejo um carro oficial da PMP com uma funcionária do alto escalão da secretaria da mulher, fazendo oq naquela hora em Marabá? Eu deduzo que utilizando do BEM Público para coisas pessoais ou seja utilizou o BEM para vir a Marabá fazer a prova do TJ.
meu caro leitor silva realmente achei muita falta de respeito daquela senhora que diz esta ali ajudar e nao para atrapalhar,isso é vergonhoso que aconteça na nossa frente, mas foi exatamente isso que ocorreu, esta senhora ria das perguntas dos donos de bares fazia pouco caso, acho que ela faltava dizer estou me lixando para vcs, essa era sua expressao durante toda reuniao. será que ela esquece -se de que somos iguais em direitos, ela poderia ser uma dona de estabelecimento tambem. espero que um dia ela sinta na pele o que todos estao sentindo agora. pois nao ha um bem que sempre dure, nem um mal que nunca acabe.
Tem razão, leis são para todos. Mas não será pelo motivo dos bandidos descumprí-las que os cidadãos de bem assim também se portem.
Os donos de bares e restaurantes aos invés dessa retórica não civilizada, deveriam cumprir as leis e exigir que os demais também a cumpram, principalmente os homens públicos.
Exemplo, exigir do prefeito Darci que preste e disponibilize as Contas públicas de sua gestão.
Exigir que o prefeito responsabilize o construtor daquela ponte que está caída, ressarcindo os cofres públicos dos prejuízos daí advindos.
Querer se portar fora da lei em virtude de A ou B não respeitá-la, não é a melhor solução.