Arthur Aguiar, trabalhador, boêmio quando possível, envia relato sobre a aplicação das leis em nosso município. Confira o que diz o leitor e emita a sua opinião:
No domingo ( 31/01/2010 ) comecei por volta de 00:30 horas aquela velha circulada pela cidade a procura de um lugar bacana, com cerveja gelada e música ambiente,pois sabia que poderia dormir até bem mais tarde no domingo.
Primeira parada, Posto Pantanal. Primeiro Chopp, acaba a música. Fiquei sabendo na hora da lei de meio ambiente que os estabelecimentos "abertos " devem funcionar até 01 da manhã e os ambientes "fechados" até as 04 da manhã.
Beleza. Até aí tudo bem. Votação e todos com destino a "rocinha".
Às 04 da manhã toca a última "música" e todos vão embora. Beleza também.
Próxima ideia: comer alguma coisa e depois dormir !!!! O único lugar aberto que vendia lanche na cidade encontrava-se próximo ao Banco Bradesco, na Rua Marabá, no bairro da Paz. Já se vão mais de 05 da manhã e para a nossa surpresa, musica ao vivo e muita gente bêbada…. Onde ????? Terraço do Bentinho.
Achei estranho porque quando eu estava no Posto Pantanal a caminhonete da PM não saiu do pé até eles pararem com o som e todos irem embora. Isso as 01 da manhã. Será que não deu tempo de chegarem ao bairro da paz as 05 da manhã.
A lei é ótima !!!!!! Parabéns !!!!
Agora precisamos cumpri-la em todas as esferas. Onde posso reclamar ? Disque denuncia? Esta Lei Municipal esta em vigor desde quando?
7 comentários em “Leitor questiona a aplicação da Lei Seca em Parauapebas”
kkkkkkk kkkkk mosso ae e o peba kkk mas foi boa dr….
essa portaria tem que valer pra todos……
A lei não é municipal, é uma portaria das polícias cívis e militar
Observem bem a portaria e vejam que ela é uma portaria integrada das polícias civil e militar e não do meio ambiênte que tenta regular quanto a poluição sonora e não quanto a horários.
Ministério Público neles!!!
Imagino que todos querem uma cidade melhor menos violenta e ess ideia creio eu, que contribui e muito.
Pertinente e bem oportuna a observação do Artur, a final de contas a lei é para todos. Por que o previlégio para alguns?
Quem poderá nos ajudar a sanar essa dúvida?