Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Liberdade e Santa Luzia vão decidir o título da 1ª Copa Interbairros de Futebol

A competição que iniciou com 32 times vai ser decidida no próximo domingo
Continua depois da publicidade

A bola rolou na noite desta quinta-feira (5) no Estádio Rosenão para as semifinais da 1ª Copa Interbairros de Futebol. A competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), iniciou com a participação de 32 times de bairros.

Na primeira semifinal da noite, Primavera e Liberdade ficaram no empate no tempo normal, em 2 a 2, e a decisão da vaga foi para os pênaltis. Melhor para o time do Liberdade, que venceu, por 6 a 5, e se garantiu na grande final. Destaque para o goleiro Janderson, que defendeu pênalti e de Francisco, que marcou o gol da classificação do time do bairro Liberdade.

“Foi difícil à partida que teve que ir para os pênaltis para saber o classificado, mas no final deu tudo certo. Eu estava confiante e por isso consegui defender um pênalti e ajudar nosso time a chegar na decisão”, afirmou o goleiro Janderson do Liberdade.

No segundo confronto, os times de Santa Luzia e São Lucas entraram em campo para mais uma partida acirrada. Após o primeiro tempo terminar sem gols, na etapa derradeira cada time conseguiu marcar um gol, terminando os 90 minutos em 1 a 1. Outra decisão nos pênaltis. Melhor para o bairro Santa Luzia que venceu, por 5 a 4, e também se garantiu na final.

“Vai ser um confronto bom porque os times já se conhecem, nós jogamos juntos e vai ser um jogo muito bom para decidir essa grande final da Copa Interbairros”, disse o atacante e capitão Diego Souza, da equipe do Santa Luzia.

A grande final da 1ª Copa Interbairros de Futebol entre Liberdade e Santa Luzia, acontece no próximo domingo (8), às 18h, no Estádio Rosenão.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta