A Polícia Civil localizou o corpo de Adriana Miranda Paz, de 21 anos, nesta quinta-feira (25) no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. O assassinato da jovem foi filmado e divulgado nas redes sociais. A vítima foi encontrada no bairro onde ocorreu o crime.
De acordo com informações de parentes da jovem, ela estava desaparecida desde o último sábado (20). Segundo a polícia, um vídeo que mostra a jovem conversando com os executores e o assassinato começou a circular na internet esta semana.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime, mas ainda não há informações sobre os executores e a motivação do homicídio.
Barbárie
Em menos de uma semana, esse é o segundo caso envolvendo mulheres sendo filmadas durante a execução. No último domingo (21), os corpos de duas jovens, de 16 e 17 anos, foram localizados na cidade de Timon, no Maranhão, após vídeo do crime circular na internet. As vítimas eram de Teresina, no Piauí e foram raptadas por traficantes. A execução teria sido motivada por uma disputa entre facções criminosas rivais.