Madeireiro executado a tiros no meio da rua em Anapu

Ele foi assassinado quando trafegava, de moto, por uma das avenidas da cidade. Dois pistoleiros, em outra moto, dispararam contra o homem

Continua depois da publicidade

Uma execução sumária abalou os moradores da pequena cidade de Anapu, na região sudoeste do Estado, por volta de 14h30, de ontem quinta-feira (28), Marcos Paulo dos Santos, mais conhecido como Marquinho Madeireiro, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. Até o momento a Polícia Civil não identificou os executores nem o motivo do crime.

O homicídio aconteceu na Avenida Nossa Senhora Aparecida, próximo a um movimentado posto de combustíveis. Informações preliminares apontam que Marquinho Madeireiro trafegava em uma moto, placa NTG-4531, modelo Titan 150, vermelha, quando foi perseguido por dois homens que também estavam de moto. O da garupa sacou uma pistola e disparou aos menos cinco tiros, dos quais três atingiram a cabeça do homem. Em ato contínuo, os criminosos fugiram do local.

Populares ouviram os tiros e, quando chegaram ao local do crime, Marquinho já estava sem vida. As polícias Civil e Militar foram chamadas. A Polícia Civil recolheu estojos de balas encontradas na cena do crime e o material encaminhado para exame no Centro de Perícias Renato Chaves de Altamira.

(Antonio Barroso)