Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu, por volta das 21h desta quarta-feira (14), Clemente Medina dos Santos e uma mulher identificada apenas pelo prenome de Taisa. Ambos foram entregues da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, após, no endereço deles, na Rua Santa Maria, local em que funciona um bar, no Bairro Guanabara, terem sido encontrados: 254 pinos mais 43 gramas de cocaína; 115 papelotes de crack mais 140 gramas da mesma droga; e 390 gramas de maconha.
A polícia chegou aos traficantes, após abordagem, na Avenida das Flores, no Bairro Linha Verde, ao ocupante de um automóvel Fiat Uno, branco, placas RFI8G56, que estava parado em local escuro e de pouca movimentação. O Condutor foi identificado como Sebastião Gomes de Souza Filho. Revistado, em um dos bolsos dele foram encontradas quatro petecas de crack.
Interrogado sobre a droga, Sebastião disse que iria entregar a uma usuária, a mando de uma mulher chamada Taisa, informando, em seguida, o endereço dela, na Rua Santa Maria, Bairro Guanabara, onde os PMs encontraram o casal de traficantes e a droga escondida.
Ladrão de alicates
Também ontem (14), a PM também prendeu, na Avenida Liberdade, Bairro Rio Verde, Flank Pereira da Silva, que furtou de uma farmácia, localizada na mesma via, sete alicates de unha, usados por manicures. Ele só não contou que as câmeras instaladas no local tivessem gravado a ação. Pelas imagens, ele foi imediatamente identificado e preso pela PM. Flank ainda chegou a vender um dos alicates por 10 reais.
(Caetano Silva)