Mais uma pizza?

Continua depois da publicidade

Irmã LuzineteRola na internet e redes sociais de Parauapebas desde ontem um suposto pedido de suborno por parte dos vereadores parauapebenses Odilon Rocha de Sanção (SDD) e Irmã Luzinete (PV) a um comerciante local.

O Blog do Vela Preta, autor da denúncia não confirmada pelo comerciante, diz que a vereadora foi até o supermercado Baratão, de Edmar Boi de Ouro, e lá discutiu com um funcionário sobre um suposto repasse financeiro que estaria atrasado.

Por sua vez o vereador Odilon alega que sua presença no local no exato momento se deu por motivos alheios ao da vereadora, e que ele tentou até acalmá-la, mas que teria saído depois que não teve êxito e a vereadora continuava arredia querendo falar pessoalmente com o proprietário do estabelecimento.

Algumas coisas devem ser investigadas por quem tem o dever de fazê-lo: o que a vereadora realmente queria com o comerciante; qual a relação da vereadora com o comerciante; que tipo de serviço presta o comerciante à Câmara Municipal de Parauapebas.

De minha parte não acredito na participação do vereador Odilon nessa empreitada, já que o mesmo conhece bem como se dá o tratamento entre parlamentares e o comércio local.

Assim também não acredito na participação do comerciante nesse tipo de operação, ainda mais envolvendo vários outros parlamentares.

Bem disse o ex-vereador e ex-prefeito Faisal Salmen em recente entrevista ao radialista Demerval Moreno na rádio Arara Azul FM: “o que Chapeuzinho Vermelho foi fazer na floresta?”, perguntou o político ao radialista, respondendo ele mesmo que “se Chapeuzinho Vermelho não tivesse ido na floresta nada lhe teria acontecido”.

Em vão foram as declarações da vereadora desmentindo os fatos durante a sessão ordinária de ontem na Câmara de Vereadores e assim também serão as ameaças de processos por parte daqueles que divulgaram o material. O mais inusitado foi a declaração da vereadora ao se defender. Evangélica, ela disse ser uma  “representante de Deus na Terra”.

Tá bom. Já que é assim, está perdoada de todo e qualquer suposto erro!

Quanto ao presidente daquela casa, fez o que fazem os que não querem se comprometer. Alegou que desconhecia qualquer fato ligando a Câmara ao comerciante senão o de fornecimento de alimentos.

O comerciante negou tudo, até que houve o entrevero entre a vereadora e o funcionário.

Esse fato, quero crer, será mais uma pizza entre tantas que são assadas e degustadas no meio político parauapebense e nacional.

Amanhã começa a Copa do Mundo, iremos todos esquecer que o fato aconteceu e nada será, sequer, investigado.

Viva o Brasil!

16 comentários em “Mais uma pizza?

  1. Eleitor Responder

    Se os nossos vereadores com pouquíssima exceção tivesse que fazer um teste de conhecimento geral sobre o real papel de um vereador no cargo que ocupa uns poucos ou nenhum passaria no teste.
    Mas aprender a fazer valer a lei do do são francisco onde diz “que é dando que se recebe” não precisa nem fazer o teste.
    JÁ ESTARIAM APROVADOS.

  2. Carla Responder

    Se tem uma coisa que me dar ancia de vômito,são esses politicos que usam o nome de Deus dessa forma,se é representante de Deus está no lugar errado,não achas?Entrou pra sujeira pra que?Buscar almas pra Jesus na camara dos vereadores?São um bando de ipocritas isso sim!!!

  3. Sabe tudo ! Responder

    Esta vereadora gosta de defender interesses de vários empresários sangue sugas da prefeitura intercedendo por eles junto ao prefeito em troca de propinas .
    E muito cara de pau !
    Tudo isto em nome de Deus !
    Vai te arrepender !
    Quando chegar no acerto com Deus !
    Seu futuro será igual ou pior do que Ze dias !

  4. Sabe tudo ! Responder

    Quem nunca comeu melado quando come se lambuza !
    Esta vereadora gosta do melado e muito !

  5. George Hamilton Maranhão Alves Responder

    Se a vereadora é culpada pegará mal para Deus já que ela se diz representante d’Ele.

  6. servidor SEMMA Responder

    Servidor da SEMMA, assisto, horrorizado e impotente, todo tipo de cambalacho patrocinado por essa tal de “irmã Luzinete”, que se diz “dona da secretaria”. Ansiosa de forma quase religiosa por dinheiro, a “representante de Deus na terra” tenta extorquir diariamente o novo secretario, de prenome André, buscando saber o montante das autuações para avaliar o que lhe cabe de “dízimo” nos valores arrecadados pela secretaria e pelos contratos a ela afetos.Nós, servidores concursados,jamais vimos tamanho descalabro em nossa secretaria, que decerto acabará, como bem diz o blogueiro, em mais uma pizza, para desgraça de nossa querida,sofrida e espoliada parauapebas.

  7. Anônimo Responder

    Essa vereadora, além de ser uma analfabeta é uma tremenda araponga. E se vende como ” irmã”, eu sempre desconfio de gente que se esconde atrás de religiosidade e usa o nome de deus para passar imagem de ” pessoa de deus”. Uma infeliz dessa dizer que é ” representante de deus na terra” é pra dar risada, pistoleira! Deveria se envergonhar e capinar uma roça que é o lugar dela.

  8. Ouvinte 24 horas Responder

    Zé Dudu, falar os que os outros repetem fica fácil aprenda saber o que realmente aconteceu antes de apedrejar, como blogueiro do governo e assalariado por ele fica fácil fazer insinuações a respeito da conduta de qualquer pessoa inclusive quando você está apoiando o mesmo, acusar sem provas é crime e você sabe disso.

    • Leitor Responder

      Mi mi mi de puxa-saco!
      Cria vergonha na cara e aprenda que puxar saco e ainda mais de política não leva a nada! Vá capinar um lote!

Deixe seu comentário

Posts relacionados