Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Major Fábio Rayol assume 18ª CIPM de Jacundá

Após quase 10 anos na cidade, o major Rogério Pereira assume o 7º batalhão da Polícia Militar, em Redenção
Continua depois da publicidade

Após nove anos à frente da Companhia Independente da Polícia Militar 18ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com sede em Jacundá, o recém-nomeado major Rogério Pereira deixa o comando da companhia, e assume o Subcomando do 7º Batalhão da PM de Redenção, sul do Pará. Em seu lugar assumiu o também major Fábio Rayol, 46 anos, 27 dos quais a serviço da Polícia Militar do Pará. A troca de comando aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal, com a presença de policiais militares e civis, vereadores, prefeito e lideranças da sociedade civil de Jacundá.

Bastante elogiado pela atuação durante quase uma década à frente do policiamento militar, Rogério deixa o município com os menores índices de violência. “Obrigado por retirar nossa cidade das páginas policiais, pelo empenho e dedicação prestados à nossa Jacundá”, mencionava uma faixa em agradecimento.

Aos 40 anos de idade, Rogério chegou ao município de Jacundá no dia 23 de novembro de 2009 e ocupava o posto de primeiro-tenente. “Tenho um marco de história aqui, onde cresci profissionalmente, constitui família e conheci a Deus. Hoje sou um homem evangélico. E aqui quero morar após minha aposentadoria”, destacou o major.

Veja também:  Números de agressão à mulher têm crescido em Redenção

A cerimônia de transmissão de cargo foi comandada pelo coronel André Gustavo, responsável pelo CPR 4 (Comando de Policiamento Regional 4)  de Tucuruí. Já o novo comandante da PM loca, major Fábio, assume a companhia com 45 policiais e viaturas novas.

Deixe uma resposta