Alcançado agora a pouco pelo celular, o presidente do Diretório Municipal do PT, Nilson Dias, me disse que o fato de um membro da comitiva de Parauapebas ter sido proibido de participar do Encontro Estadual do PT, que está sendo realizado em Belém, não passou de um mal entendido e que o caso já teria sido resolvido. Segundo Nilson, uma tendência petista, que volta e meia tenta tumultuar o processo democrático que está sendo implantado no partido, está usando esse “mal entendido”, sob a alegação que o diretório estaria inadimplente com o PT Estadual, para novamente criar barreiras dentro do partido.
Nilson afirmou que está em Belém, assim como o prefeito Darci Lermen e outros membros do diretório municipal do PT, participando normalmente do encontro.
[ad code=2 align=center]
1 comentário em “Mal entendido”
Meu Caro Zé
Só foi possível a participação dos filiados depois de uma longa negociação com a Direção Estadual do Partido.
Todos nós só estamos autorizado a porticiparem na qualidade de Convidados.
De acordo, com a regra do Encontro, prefeitos, vereadores e presidente municipais podem participarem livremente sem nenhum estorvo.
O vereador Euzébio ficou das 8:00 da manhã até as onze horas tentando fazer seu cadastramento na função de Delegado é só conseguiu depois da intervenção da Estadual.
O Prefeito Darci só está participando do encontro(depois da fala da Ana Júlia deu no pé) na condição de prefeito. Na condição de filiado ele não poderia participar pois está ha quatro meses inadimplente com o partido ai em Parauapebas.
Estamos aqui e em nenhum momento houve principio de tumulto por parte de qualquer tendencia ou filiado.
O certo é que o Partido ai de Parauapebas precisa resolver a sua situação junto ao Diretorio estadual.
Contra fatos não ha argumentos
Tenho Dito