Marabá: CPRT promove Dia D de inclusão no mercado de trabalho para pessoas com deficiência (PcD)

Nesse primeiro momento, o CPRT não está especificando os cargos, apenas fazendo um importante e valioso banco de talentos que servirá como base para as futuras contratações

Continua depois da publicidade

O Consórcio Ponte Rio Tocantins (CPRT) lança nesta quarta-feira, 14, uma grande iniciativa para promover a inclusão e transformar vidas em Marabá: o Dia D – Recrutamento PcD, que acontecerá no Sine Marabá e busca integrar o quadro de colaboradores do CPRT. Acreditando que cada talento é único e que a inclusão é essencial para criar um ambiente de trabalho mais diversificado, o CPRT está oferecendo vagas exclusivas para PcDs, visando, assim, construir um time ainda mais forte.

“O CPRT incentiva a inclusão e a empregabilidade de PcDs como um passo importante para construir uma sociedade mais justa e igualitária, deixando como legado a iniciativa de poder contribuir para a inclusão no mercado de trabalho”, afirma Erica Santos, responsável pelo setor social do CPRT.

O Dia D de recrutamento PcD será uma data para todas as pessoas que possuem qualquer deficiência e querem fazer parte de uma organização que valoriza a inclusão e está comprometida em transformar vidas.

Nesse primeiro momento, o CPRT não está especificando os cargos, apenas fazendo um importante e valioso banco de talentos que servirá como base para as futuras contratações.

Como participar

Envie seu currículo para recrutamentocprt@ponteriotocantins.com.br ou compareça ao Sine Marabá no Dia D – Recrutamento PcD, que acontecerá no dia 14 de agosto, das 8h às 16h.

O Sine está localizado na Rua 5 de Abril, na Marabá Pioneira, no antigo prédio da Caixa Econômica Federal em frente à Praça Duque de Caxias.

Sobre o Projeto Novas Pontes

O empreendimento é realizado pela Vale, por meio do Consórcio Ponte Rio Tocantins (CPRT). O projeto prevê a construção de duas pontes ao lado da estrutura rodoferroviária atual, cada uma com 2,3 km de extensão. Uma será exclusivamente rodoviária, a fim de desafogar o trânsito em Marabá e reforçar a ligação entre o sudeste do Pará e outros Estados. E a outra ponte será ferroviária, contribuindo para a ampliação da logística de transporte de minério e outras cargas. (Comunicação CPRT)

Deixe seu comentário

Posts relacionados