Um homem até agora não identificado invadiu uma residência na Folha 23, Nova Marabá, em Marabá, e tentou matar a facada o dono do imóvel. Ele acabou sendo alvejado a tiros e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o dono da residência contou que estava dormindo, ao lado da esposa, quando acordou com um barulho. Para resguardar sua vida e de sua esposa, se armou com uma pistola que possui, calibre 838, e foi verificar o que estava acontecendo dentro de sua casa.
Ao ligar a luz, ele se deparou com um homem estranho dentro do imóvel. Ainda segundo ele, assim que o desconhecido o viu partiu para cima dele com uma faca e tentou golpeá-lo.
Para se defender, ele atirou no homem. Logo depois ele ligou para o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que o homem já estava morto.
Logo depois a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização de perícia e remoção do corpo. Segundo o que está sendo apurado pela polícia, o homem não estaria sozinho.
Testemunhas teriam visto mais três indivíduos, que estavam do lado de fora da casa, fugindo do local, após ouvirem os tiros. A Polícia Civil está investigando o caso.
(Tina Santos)