Durante a Operação “Balada”, a Polícia Civil prendeu dois homens acusados de pertencer a uma facção criminosa em Marabá. A operação foi realizada no último sábado e contou com apoio de equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), 21° Seccional Urbana e militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais da Polícia Militar (CIME).
A diligência policial investigava o comércio de entorpecentes na região e recebeu a informação sobre uma festa realizada com a participação dos acusados no Bairro Bom Planalto. Durante a operação, drogas, uma arma de fogo e munições foram encontradas e apreendidas com Kelvi Araújo Feitosa.
Segundo a polícia, era o aniversário dele que estava sendo comemorado no local. Ele estava armado com uma pistola .40, que é de uso restrito das forças de segurança pública.
Ainda no local foi preso também Rodrigo Souza Rodrigues, que é foragido da Justiça e estava sendo procurado. Ambos, que são acusados de pertencer a uma facção criminosa, foram conduzidos para procedimentos cabíveis na Unidade policial e estão à disposição da justiça.
(Tina Santos)