Chamada para atender uma denúncia de aglomeração de pessoas em local que funcionaria como ponto de venda de drogas, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu no local uma quantidade expressiva de pó de cocaína, crack e uma arma de fogo em um estabelecimento localizado na Vila Cruzeiro do Sul, zona rural de Marabá. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, após receber a denúncia que em um local estava tendo uma grande aglomeração de pessoas, fato que vai de encontro às normas vigentes de combate a proliferação da Covid-19, e que lá também seria um ponto de venda de drogas, uma guarnição foi ao endereço citado. As pessoas que estavam no local se dispersaram ao ver a guarnição.
O homem, que seria o dono do local, apresentou nervosismo ao ver os policiais, que logo desconfiaram que havia algo errado. Diante do comportamento do homem, os agentes decidiram fazer uma revista e encontraram uma quantidade expressiva de pó de cocaína e crack, além de uma espingarda.
O suspeito, de 24 anos de idade, foi preso e apresentado, juntamente com os entorpecentes e arma, na 21ª Seccional de Marabá para a realização dos procedimentos administrativos.
(Tina Santos- com informações da Polícia Militar)
Foto: Polícia Militar