O final de semana foi de acidente em Marabá e os hospitais receberam vítimas com fraturas. Na madrugada de sábado para domingo dois veículo colidiram a 18 km do centro da cidade e cinco pessoas morreram carbonizadas e uma mulher foi socorrida para o Hospital Regional do Sudeste com queimaduras graves.
Já na noite de domingo, por volta de 21 horas, uma viatura do Grupamento Tático da Polícia Militar foi dar apoio a outra guarnição em uma ocorrência na Folha 6, Nova Marabá, e acabou saindo da pista e colidindo com uma árvore no canteiro central da VP 8. Estavam no veículo o cabo Rocha, soldado Ronaldo Lima, cabo Torres e soldado Craveiro.
Três militares foram levados ao Hospital Regional e o cabo S. Rocha, que estava desacordado, foi conduzido para o Hospital da Unimed. Já na manhã desta segunda-feira, 26, dois deles foram liberados. O soldado Craveiro quebrou o braço e continua no hospital, enquanto o soldado Ronaldo Lima continua em observação no Hospital Regional.
Leia também:
Marabá: Vereador PM critica condições das viaturas do 4º BPM, ao falar sobre o acidente de domingo
1 comentário em “Marabá: Viatura do Tático da PM bate em árvore e 4 militares vão para o hospital”
Boa noite a todos,recuperação e superação aos nossos Policiais que na missão do dever bateram o carro e se machucaram.Superação guerreiros e Deus os protejam dos perigos.Amem!