Margalho esteve durante a semana que passou acompanhando o prefeito em Brasília, com o objetivo de acertar alguns detalhes junto ao Ministério das Cidades para que Parauapebas receba imediatamente os recursos do PAC, por falar nessa sigla…, deixa pra lá.
[ad code=1 align=center]
5 comentários em “Margalho, não satisfeito com a atual conjuntura política de Parauapebas, pode pedir para sair da SEFAZ”
Nossa, se o fato for verídico essa é uma ótima notícia, quando a empresa Idelma estava devendo milhões à fornecedores o Sindicato dos Comerciantes de Parauapebas fez reinvidicação na câmara municipal, paralização na portaria da Vale, até que receberam da Vale. Agora por culpa desse individuo “Margalho” empresas do municipio estão a ponto de falir, pela compromisso assumido e não cumprido do atual secretário, que não libera recursos para as empresas que já finalizaram obras e aguardam receber, além disso realiza licítações, pórem não libera ordem de serviço. Empresas estão parando serviços prestado a PMP por motivo obvio, a inadiplência da prefeitura, isso é um descaso com o dinheiro público, uma cidade rica como Parauapebas, alegar não ter dinheiro para pagar fornecedores, faça me rir, para pagar não tem, mas no bolso dele e na campanha da Ana Julia vai ter muito!
Olha, se fazendo de pobre coitado, que faz tudo certinho que é a favor da justiça, ah fala sério, e outra eu duvido que ele saia do cargo que ocupa por conta própria sob essa ridícula alegação de que não está satisfeito, eu só acredito vendo, e mais se ele sair aindo acredito que foi pq o expulsaram, e não pq ele quis!!!!!!!
Acho que realmente foi um bom tempo pra ele encher os bolsos, as meias, a cueca…porque neste periodo neenhum forncedor foi pago.
Concordo: JA VAI MMMMUUUUIIIIIITTTTOOOOO TARDE!!!!!!!!
Faz-me ri!
É outro que já vai tarde!
Vejam só o cara o todo poderoso, que conhece o prefeito mas que ninguem, apenas com 60 dias já tá batendo em retirada, IMAGINE o povo em Geral que vem sofrendo todas as mazelas de um comandante irresponsóavel, mostrado que não está nem aí para com o presente e nem o futuro de nossa gente, só o segundo mandato fechando os 17 meses, e aí, o que fazer. …BEM SÓ RESTA UMA ALTERNATIVA É O POVO SE ORGANIZAR E BOTAR ESSE CARRA PRA CORRER, lembrem-se o povo é a maior autoridade, assim colocamos, assim botamos fora.
AVANTE PARAUAPEBENSES, VAMOS EMPUNHAR ESSA BANDEIRA ENQUANTO É TEMPO, hoje mais de R$100 MILHÕES de dívida, amanhã, bem eu não quero pagar pra ver, é so seguir o rasciocínio do Margalho, ele que ele não está aguentando, chefe do cofre geral e nós que pagamos nossos impostos e não temos nada em troca.