Após confirmar a saída do volante Castro na semana passada, a diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube comunicou em uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (29), mais uma baixa no elenco. Trata-se do meia Adauto, de 29 anos, que segundo a cúpula do Azulão Marabaense, o atleta deixou o clube alegando problemas particulares. Prontamente o clube atendeu ao pedido do atleta e formulou a rescisão contratual.
Adauto marcou dois gols com a camisa do Águia de Marabá após ter disputado 24 partidas. O jogador chegou ao Azulão em dezembro de 2022 para a disputa do Campeonato Paraense, sendo titular em grande parte dos jogos da competição, que culminou com o título inédito. Na reta final do Parazão e com o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o meia começou a perder espaço no time titular do técnico Mathaus Sodré e acabou amargando o banco de reservas.
Nota oficial do Águia de Marabá
“O Águia de Marabá informa que o atleta Adauto não faz mais parte do elenco do azulão. O clube agradece pelos seus serviços prestados.”
Por Fábio Relvas / Foto: Jordão Nunes